Monday 4 December 2017

Hopper trading system minecraft


Hoppers podem ficar de costas ou lateralmente. Uma tremonha pode ser usada como um recipiente, como um ingrediente de crafting, e como um componente redstone. Uma tremonha tem um tubo de saída na parte inferior que pode virar para baixo ou lateralmente e fornece feedback visual de qual direção a tremonha irá produzir os itens se um recipiente estiver presente. Para colocar uma tremonha, use o controle Colocar bloqueio enquanto apontar para a superfície à qual a saída deve estar voltada (uma tremonha não se orienta automaticamente para apontar para um recipiente). Para colocar uma tremonha para que ela enfrente um recipiente (ou outro bloco que tenha uma interação do Item de Uso), espagueie enquanto coloca a tremonha. Uma tremonha colocada ao apontar para a parte inferior de um bloco irá reorientar para o lado oposto. Os trituradores não mudarão sua direção depois de serem colocados e não estarão presos ao recipiente que estão de frente, o recipiente pode ser removido e a tremonha continuará a enfrentar na mesma direção. Hoppers não podem ser movidos por pistões. Edições de computador e console Apesar de não aparecer como um bloco sólido, blocos anexados, como trilhos. Alavancas. O trinco e o pó de Redstone podem ser colocados sobre os funis (mas não do lado). Container Editar Hopper GUI mostrando os hoppers cinco slots de inventário no topo e o inventário de jogadores abaixo. Uma tremonha pode ser usada como um recipiente e tem 5 slots de espaço de estoque. Para abrir a GUI do hopper, use o controle Use ItemPlace Block. Para mover itens entre o inventário do funil e o inventário do funil ou a barra quente enquanto a GUI do funil está aberta, arraste ou mude-clique nos itens. Para sair da GUI do hopper, use o controle Esc. Por padrão, a GUI de uma tremonha é rotulada Item Hopper. Um rótulo GUI de funil pode ser alterado nomeando a tremonha em uma bigorna antes de colocá-la, ou usando o comando blockdata (por exemplo, para rotular uma tremonha em (0,64,0) Alices Hopper, use blockdata 0 64 0). Um triturador pode ser bloqueado (ou posteriormente desbloqueado) configurando a etiqueta de bloqueio dos funis com o comando blockdata. Se uma etiqueta de Bloqueio de anzóis não estiver em branco, não é possível acessar a tremonha, exceto pelos jogadores que prendem um item com o mesmo nome que o texto de Bloquear as etiquetas. Por exemplo, para bloquear um funil em (0,64,0) para que apenas os jogadores que prendem um item chamado Alices Key possam acessar a tremonha, use blockdata 0 64 0. Crafting ingrediente Editar Um hopper pode ser usado para criar um minecart com tremonha. Componente de Redstone Editar Um tremonha pode ser usado para aspirar elementos do item acima dele ou para transferir itens para ou de outros contêineres. Hoppers são mecanismos redstone e podem ser ativados por: Um componente de energia ativa adjacente. Por exemplo, uma tocha redstone (exceto que uma tocha redstone não ativará uma tremonha anexada), um bloco de redstone. Um sensor de luz do dia. Etc. Um bloco alimentado adjacente (por exemplo, um bloco opaco com uma tocha redstone ativa sob ele) Um comparador redstone motorizado ou repetidor redstone voltado para a tremonha Poeira redstone alimentada adjacente configurada para apontar para a tremonha (ou em cima) ou sem direção Uma tremonha não é ativada por poeira de redstone alimentada adjacente que está configurada para se afastar dela. Um comportamento de funil é o oposto da maioria dos componentes redstone, na medida em que executa ações enquanto não está ativado e pára de executar ações quando ativado. Assim, uma tremonha não ativada é descrita como habilitada e uma tremonha ativada é descrita como desabilitada. Um hopper habilitado pode fazer três coisas (tudo de uma vez): sugere entidades de itens (itens de flutuação livre no mundo) em seu inventário a partir do espaço acima, puxa um item único para o inventário de um recipiente acima dele, empurre um único item de Seu próprio inventário em um recipiente que está enfrentando As entidades do item podem ser sugadas se estiverem dentro do espaço de blocos acima da tremonha, então pode ser sugado, mesmo que sentado em um bloco parcial acima da tremonha (por exemplo, em uma laje) Ou mesmo se dentro de um bloco completo acima da tremonha (porque eles estão subindo através de blocos sólidos ou porque foram convocados lá). As entidades do item não serão sugadas se forem mais de um bloco acima da tremonha (por exemplo, um item em um bloco de pedra acima de uma tremonha não será sugado). Hoppers verifica se há entidades de itens acima deles, todos os jogos e podem sugiá-los antes que as entidades do item sejam destruídas pela lava acima da tremonha ou antes que elas sejam apanhadas pelos jogadores. Hoppers com recipientes acima deles (fornos, cofres, outros funil, etc.) não sugam entidades do item acima deles (e nem sequer as verificam, reduzindo o número de atualizações exigidas pelos funil). Hoppers puxam antes de empurrar Se os itens são colocados no peito superior, o cofre do meio não receberá quaisquer itens até a tremonha do fundo se encher, porque a tremonha do fundo puxa itens da tremonha central antes que a tremonha do meio possa empurrar os itens para dentro do baú. Hoppers tem um tempo de cooldown de transferência. Depois de puxar ou empurrar itens, uma tolva aguardará 4 tiques redstone (8 tiques de jogo, ou 0,4 segundos de atraso de restrição) antes de puxar ou empurrar novamente (uma taxa de transferência de 2,5 itens por segundo atraso de restrição). O item puxa e empurra são processados ​​no mesmo jogo, mas as traps são processadas antes de empurrar (veja esquema, à direita). As entidades do item podem ser sugadas a qualquer momento, sem afetar o tempo de cooldown de transferência do item, e podem ser sugadas como pilhas inteiras (em vez de um único item por vez). Um triturador sempre tenta puxar ou sugar itens na ranhura disponível mais à esquerda (porque o slot está vazio ou porque ele contém uma pilha incompleta do item que está sendo puxado) e empurra itens de seus slots mais à esquerda antes de empurrar dos slots mais à direita Não começará a empurrar itens do seu segundo slot antes que o primeiro seja vazio, a partir do seu terceiro slot antes que os dois primeiros estejam vazios, etc.), a menos que o recipiente que ele está empurrando só pode aceitar itens dos slots mais à direita do hopper (porque o recipiente está cheio Exceto por pilhas incompletas que combinam os itens mais à direita do funil). Um triturador não sugera ou puxa itens, mesmo quando habilitado, se não possui slots disponíveis para aceitar itens disponíveis (não há slots vazios e sem pilhas incompletas de itens que combinam itens disponíveis). Da mesma forma, uma tremonha empurra os itens para as ranhuras disponíveis no canto superior esquerdo dos recipientes antes dos slots inferiores da direita e parará de empurrar itens se não houver slots disponíveis para empurrar itens. Alguns recipientes interagem com tremonhas de maneiras específicas: Dispenser Dropper Shulker Box Dispensers, droppers e shulker boxes interagem com os funis normalmente. Beacon A Hopper pode empurrar apenas diamantes. Esmeraldas. Lingotes de ouro. E lingotes de ferro em um farol. Embora a interface da beacon geralmente só permita que um único item seja colocado na baliza, uma tremonha pode empurrar uma pilha inteira de itens no slot de inventário dos faróis. Esses itens também podem ser removidos por uma tremonha embaixo da farol. Brewing Stand Uma tremonha acima de um carrinho de fabricação de cerveja só irá preencher o slot do ingrediente superior e só irá empurrar ingredientes de poção para esse slot. Uma tremonha ao lado de um suporte de cerveja só empurrará as garrafas de água e as poções para as três ranhuras inferiores (e se houver um ingrediente na ranhura superior, somente se o item puder ser fabricado por esse ingrediente), ou empurre o fogo em pó O slot de combustível. Uma tremonha embaixo de um suporte de cerveja só puxará dos três slots inferiores, se a preparação de cerveja está acabada ou não mantém a tolva desabilitada para permitir que as poções terminem a fabricação de cerveja. Cofre preso no peito Cofres grandes e grandes cofres presos são tratados como uma única unidade: uma tremonha colocada em um grande peito irá encher todo o peito, e uma tremonha debaixo de um grande peito irá esvaziar todo o baú. Os peps presos que estão sendo acessados ​​por um jogador desativarão qualquer tremonha adjacente (o que é um comportamento normal para uma tremonha ao lado de uma fonte de energia ativa). Forno Uma tremonha acima de um forno só irá preencher o slot de ingrediente, mas irá empurrar quaisquer itens, mesmo itens que não podem ser fundidos em um forno. Uma tremonha ao lado de um forno apenas encherá o compartimento de combustível e só empurrará itens para esse slot que podem ser usados ​​como combustível no forno. Uma abanadora abaixo de um forno só puxará do slot de saída dos fornos (exceto que também puxará os baldes vazios do forno de combustível dos fornos que sobraram de usar um balde de lava como combustível). Uma tremonha removendo itens de um forno não produzirá pontos de experiência. Hopper Uma seqüência de três ou mais tremonhas, cada empurrando itens para o próximo, é conhecido como um tubo de funil. Os tubos horizontais da trituração simplesmente transferem itens na taxa esperada de 2,5 itens por segundo, mas o comportamento vertical do tubo de funil pode ser difícil de entender, porque os anzóis estão puxando e empurrando itens entre eles. Se um tubo de tremonha vertical puxa itens de um recipiente, ele simplesmente transferirá itens em 2,5 itens por segundo (porque a taxa de transferência é limitada pelo primeiro triturador puxando itens do recipiente), mas se uma pilha de itens estiver em um tubo vertical (Uma vez que uma entidade de pilha de itens foi sugada ou colocada lá por um jogador), os itens serão transferidos duas vezes mais rápido porque a tremonha com a pilha de itens está empurrando os itens para baixo enquanto a tremonha abaixo também puxa os itens para baixo. Uma vez que os puxos e empurrões ocorrem no mesmo jogo, um comparador de Redstone que mede a plenitude de uma tremonha em um tubo de funil normalmente simplesmente ficará ligado à medida que um fluxo contínuo de itens flui através de (em vez de piscar e desligar para cada item), mas Certos trituradores em um tubo de tremonha vertical podem nunca alimentar seus comparadores, mesmo com um fluxo contínuo de itens porque seus itens são retirados deles um jogo depois que os itens são empurrados para dentro deles, o que não produz um estado suficientemente longo para que um comparador mede (Os comparadores precisam de entradas de pelo menos 1,5 tiques redstone longos para produzir uma saída). O Minecart with Chest Minecart com Hopper Hoppers irá preencher minecarts com cofres ou funis se qualquer parte do minecart estiver no espaço em que a tremonha apontar. Hoppers também podem pegar itens dos minecarts acima deles (os trilhos podem ser colocados diretamente no topo dos funis). Uma tremonha não descarregará um minecart que esteja no trilho do detector acima da tremonha, pois o trilho do detector irá desativar a tremonha (o que é um comportamento normal para uma tremonha ao lado de uma fonte de energia ativa). Ender Chest Hoppers não pode remover itens ou colocar itens em cofres ender. Eles não interagem com eles de nenhuma maneira. Um triturador desabilitado não puxa itens de cima (incluindo entidades de itens) ou empurre-os para fora, mas pode receber itens de outros cupons e tremonhas, e pode ter seus itens removidos por outra tremonha embaixo dele. Para parar a transferência de itens em um tubo horizontal de funil, é necessário desabilitar apenas uma tremonha, mas para interromper a transferência de itens em um tubo vertical de funil, é necessário desabilitar duas tremonhas em uma linha (porque se uma única tremonha estiver desabilitada, a tremonha Acima, ele ainda pode empurrar itens para dentro e o depósito abaixo pode ainda puxar itens dele). Um hopper tem um nome ID de minecraft: hopper e é ainda definido por seus dados de bloco e entidade de bloqueio. Um hopper também possui um estado de bloco que deverá substituir a funcionalidade dos dados do bloco em uma versão futura. Bloquear dados Editar Um hopper usa seus dados de bloco para especificar sua orientação e status de ativação. TutorialsHopper Classificador de prova de vazamento, layout para uma célula. No entanto, se o preenchimento da caixa de preenchimento duplo for preenchido, o projeto acima quebrará as células adjacentes devido ao sinal da tremonha superior a 2. Este projeto alternativo evita isso. A tremonha superior aqui conterá 41 do item sendo classificados em um slot, com os outros quatro slots tendo um de cada item que empilhe para 64 e nunca irá passar pelo classificador (um item arbitrário renomeado em uma bigorna pode ser usado para Este propósito). Editar componentes Existem dois componentes para um classificador de itens: o canal do item e o (s) componente (s) de classificação. Aqui está uma analogia para esclarecer isso: o canal do item é como um rio, e os componentes de classificação podem ser imaginados como redes que apenas capturam determinados itens. O rio termina em um despejo (o cofre). O canal do item é simplesmente um caminho que os itens viajam. Pode ser uma cadeia horizontal de funil, ou um canal de água. Hoppers embaixo da corrente de funil ou canal de água atuam como a rede e extrairá itens. Os componentes de triagem são compostos de anzóis. Para permitir que a deposição e a extração sejam independentemente alteradas, devem ser utilizados dois funil: um em cima do outro e o topo apontando para o lado oposto. A tremonha superior deve ser conectada ao comparador, o que irá alimentar a tremonha inferior (que tira itens da tremonha superior) Os minérios e itens cookable podem ser fundidos automaticamente enquanto você estiver afastado. As coisas que você quer ser cozidas em forma de gelo vão para a caixa superior, Combustível na parte inferior. O produto se coleta no funil inferior ou então é redirecionado para outro funil ou outro baú. Observe que o funil pode colocar combustível não só do lado, mas também da frente ou atrás. Conecte 4 anzóis em círculo (crie um apontando para nada, aponte um segundo para ele enquanto se agacha, destrua o 1º e use o 2º como o início do seu círculo, pois é o 1º que apontou na direção certa). Coloque qualquer item que não pilha (um machado de madeira, por exemplo) em qualquer um dos tremonhas. Anexe um comparador a qualquer um dos anzóis. Ele dará um sinal sempre que o item passar por aquela funil. Se você quiser ativar com mais freqüência, faça um 2 relógio de funil. Se você deseja ativar com menos freqüência, coloque mais anzóis. Relógio lento Edite Conecte duas abanadas (vamos chamá-las de abanico A e B) com as saídas voltadas uma para a outra. Mire suas saídas com comparadores (comparador A e B). Conecte as saídas dos comparadores aos repetidores (repetidores A e B), adicione repetidores perpendicularmente para torná-los bloqueáveis ​​(bloquear A e B). Conecte a saída do repetidor A ao depósito B e bloqueie B e a saída do repetidor B para o depósito A e o bloqueio A. Para iniciar o relógio, arraste itens para dentro de um dos anzóis. A velocidade do relógio dependerá da quantidade de itens que circulam no sistema, sendo a duração mais longa de 128 segundos no caso de 5 pilhas de 64 itens. Às vezes, precisamos de uma maneira de armazenamento maior que apenas um único baú grande. O que precisamos é um único recipiente de saída que será preenchido automaticamente com o conteúdo de um grande conjunto de outros recipientes, de preferência escondidos atrás de uma parede ou um teto. Chamamos esse sistema de um silo ou armazenamento em massa. O formulário básico Editar Esta é uma forma básica de silo com 4 grandes caixas (216 slots) mais 5 lâminas (25 slots), total de 270 slots. I e O denotam recipientes de entrada e saída, respectivamente. Esta é uma forma básica de silo com 3 cofres grandes. Tem 3 quarteirões de largura, 5 blocos de altura e é tileable. A entrada real do sistema é a tremonha abaixo, de modo que você possa empurrar itens para dentro do lado, não apenas de cima. A trituradora mais baixa pode, obviamente, ser substituída por uma tremonha voltada para qualquer direção, alimentando-se em outra tremonha. Se você quiser usar um baú para o recipiente de saída, pode ser aconselhável usar um baú preso em vez de um normal. Desta forma, o reabastecimento de itens é suspenso enquanto você acessa o baú para que você possa retornar itens caso você tenha mais itens do que você precisa. Formas estendidas Edit Seu verdadeiro poder vem da extensibilidade. Aqui estão alguns exemplos de formulários estendidos. Tudo isso ainda é tileable. Minecraft Sorting System ltpgtHelp. Eu tentei fazer isso, mas os comparadores ativaram, e isso não funcionou. Além disso, os cofres não podem ser colocados um ao lado do outro por algum motivo. Qualquer explicação para ltpgti expandiu seu design para 14 caixas para minha mina. Agora eu só preciso acrescentar alguns bits extras para enviar orecoal para fornalhas e devolver os itens fundidos. LtpgtThanks. Muito útil e fácil de construir, ltpgtAmazing, e funciona como um chefe. (O meu jeito de dizer que você é incrível) ltpgt ltpgtlol thx dude: Dltpgt ltpgtGreat tutorial, funcionou perfeitamente em 1.10.2 Minecraft. Agora, o quão grande preciso fazer para classificar tudo. Os ítens tendem a coletar na menor fila de funil quando eu construí isso. Eu repeti ampquotStep 7ampquot com a terceira linha e pareceu funcionar bem. Executo v1.8.1 com o MCPatcher, pois pode ser apenas um problema de versão. Obrigado por me mostrar um classificador de item muito simples e amigável em termos de recursos que pode ser reunido em minutos. Mantenha o bom trabalho. ltpgt

No comments:

Post a Comment