Monday 25 December 2017

Forex business plan excel no Brasil


Plano de Negociação 8211 exemplo de modelo de download Para usuários que não são TJS, por favor, veja os seguintes vídeos promocionais8230 Abaixo do trecho a seguir, you8217ll encontrar um exemplo de modelo de plano de negociação. Ele deve ser usado como um guia para o tipo de informação que você pode querer incluir em seu próprio plano detalhado de negociação. No entanto, cada uma das seções a seguir deve ser abordada de alguma forma. Um plano de negociação pode ser tão simples ou tão complexo como você quer (ou precisa) que seja. Naturalmente, se ele é muito simples, você pode não ter informações suficientes para implementar com êxito os pontos-chave, regras (ou) estratégias durante cada sessão de negociação. Por outro lado, se ele é muito complexo, você pode achar difícil aderir e renunciar a usá-lo completamente. O ponto principal de um plano de negociação é mantê-lo calmo e relaxado durante um comércio, como todos os pensamentos devem ter sido feito antes de sua entrada 8211 não durante o seu comércio. Profissional comerciantes são relaxado e composto quando negociação. Amadores estão nervosos antes do comércio e imprudente durante o comércio. Mantenha o seu plano de negociação dinâmico Modifique-o (apenas) quando a sua experiência e conhecimento dos mercados (cresce), e as suas actividades de negociação amplo análise de dados dizer-lhe para fazer so8230, mas nunca durante uma negociação ou negociação sessão Uma vez que o seu plano de negociação é concluída, you8217ll Encontrar que a negociação se tornará mais objetivo, você será menos emocional, e seus comércios serão mais seletivos. Ele irá adicionar estrutura e organização para cada sessão de negociação. Será seu aliado ao lidar com movimentos inesperados no mercado, ao invés de tomar decisões injustificadas quando um comércio não vai como esperado. Respeite o mercado clássico dizendo, 8220Plan Seu Comércio e Comércio Seu Plan.8221 Trading Plan modelo Clique na imagem para fazer o download (este é um modelo do Microsoft Word). Clique para fazer o download do template gtgt Close - template Exemplo de plano de negociação Reconheci que a negociação é uma das profissões mais desafiadoras e gratificantes do mundo. Congratulo-me com o desafio, e através de: educação, consistência e persistência amp, um plano de negociação específico, mentalidade adequada e as ferramentas certas, vou superar os desafios e ter sucesso e prosperar na arena de negociação financeira. Isso me permitirá governar meu próprio caminho e destino sem ter que depender de ninguém para meu bem-estar. O que é a minha Abordagem: Minha abordagem inicial é tirar proveito das tendências de curto prazo no mercado de ações, ao usar o cronograma diário (gráfico) para verificar possíveis negócios que serão realizados por um a poucos dias, possivelmente semanas ou Até que a tendência tenha terminado ou meu objetivo objetivo tenha sido alcançado. Uma vez que eu encontrar a consistência neste período de tempo menos freqüente, vou procurar duplicar o meu sucesso nos intervalos de tempo intraday mais freqüentes. Mensal 8211 Para nunca deixar passar uma oportunidade 8216planned8217. Seguir meu plano comercial sem reservas. Plano para bater 8220singles amp duplos8221, sabendo que 8220home-runs8221 virá ao longo do tempo. Fique consistente Anual 8211 Para aumentar continuamente minha quantidade de risco quando meus dados me dizem que é aconselhável fazê-lo. Continuar aprendendo com minhas atividades do dia-a-dia de estar no mercado e com a instrução continuada. Para manter as despesas comerciais de negócios a um mínimo. Para ver uma curva de patrimônio em constante aumento Curto prazo 8211 Para o comércio de vida Para ter várias contas 8211 Um para a renda através do dia de negociação, um para a riqueza através Swing negociação. Isso permitirá que eu eventualmente construir uma conta de aposentadoria onde eu possa negociar dentro de um Roth 401K plano. Quais são os meus objetivos: Ser um comerciante de tendência, vou procurar atingir não menos de uma porcentagem de 50 vitórias, com uma relação de lucro global de não menos de 1,5. Quais são os mercados que vou negociar: vou me concentrar apenas nos mercados de ações para agora, mas vai olhar para duplicar os sucessos em outras arenas de mercado quando o meu tempo permite uma maior freqüência de comércio. O que os Time-frames eu vou negociar: configurações diárias (apenas) durante a minha fase de negociação inicial. O que Setups vou trocar: vou procurar as seguintes duas configurações 8220trend8221: 1) BasingBreakout perto de 20ma, 2) Pullback para suporte menor ou em 20ma. Todas as ordens serão ordens limite no preço Ask uma vez que uma confirmação do comércio tenha sido alcançada. Se o meu lote de ações inteiras não foi executado, procurarei adicionar liquidez comprando as ações remanescentes ao preço de oferta atualmente exibido. Onde eu colocarei minhas paradas: Meus preços de stop-loss serão sempre determinados antes da entrada, e estarão em posições lógicas do pivô principal no gráfico com o qual negociação de I8217m. Sair de lucro (ou) regras de fuga-stop: Meio lucro será tomado aproximando-se de um ponto predeterminado de resistência de apoio, que deve representar uma proporção 2: 1 recompensa. Os lucros finais serão tirados após uma confirmação do fim da tendência atual (a partir da tabela de entrada), a menos que a meta final tenha sido atingida em primeiro lugar. Regras de gerenciamento de risco: Meu risco comercial (1R) será 1 do capital de negociação corrente (ajustado diariamente). Eu não vou ter mais do que 4R em risco, a qualquer momento. Atividades pré-mercado, ou rotina: Entrar na plataforma de negociação. Revise os gráficos de índice para viés de curto prazo. Use o Yahoo Finance para analisar os relatórios de ganhos e entrar no scanner Trade Ideas para novas oportunidades comerciais. Carregue negociações potenciais em listas de relógio longas e curtas. Defina alertas perto de pontos de entrada. Atividades de pós-mercado ou rotina: Atualização do TJS Journal. Tire screenshots de negócios fechados e hiperlink para o respectivo lançamento de diário de comércio. Reveja todas as negociações abertas para uma ação possível no dia seguinte. Rever quaisquer negociações fechadas para determinar se o plano foi seguido (ou não). Marcar o gráfico SPY e Q8217s para o viés do dia seguinte. Clean-up plataforma de negociação. Que ferramentas vou usar para o meu negócio de negociação: Falcon Trading Computers 8211 trading computador Super Trader Pro 8211 plataforma de gráficos Yahoo Finance. Trade Ideas 8211 software de digitalização e oportunidades Trading Journal Spreadsheet (TJS) Elite. Revista de registro de comércio revista Revise as notas e screenshots de cada comércio 5-8 dias após o encerramento e depois de todos os preconceitos e emoções têm subsided. Escreva notas nas seções de diário do TJS sobre como as futuras execuções comerciais, gerenciamento e saídas podem ser melhoradas. Semanalmente, verifique TJS Tracking sheet para ver quais subcategorias estão produzindo expectativa positiva (com freqüência). Modificar 8216plan8217 de acordo com a informação actualizada. Leia um novo livro de negociação de um mês do meu grupo selecionado de trading mentorsauthors. Participar de dois seminarsconferences um ano whenif meus mentors de comércio escolhido selfhorseducators será ensino ou radiodifusão. Disciplina e Mindset notas: Eu vou respeitar o (5) Fundamental Verdades amp 8220Trader8221 Mindset, do autor Mark Douglas de 8220Trading na Zone8221. 8220Anything8221 pode acontecer Eu don8217t necessidade de saber o que vai acontecer em seguida, a fim de ganhar dinheiro. Existe uma distribuição aleatória entre ganhos e perdas amp para qualquer variável que define uma aresta. Uma borda é nada mais do que uma indicação de uma probabilidade mais alta de uma coisa acontecer sobre outra. Cada momento no mercado é único. Minhas Regras de Ouro (ou) Mandamentos de Negociação: Eu serei disciplinado todos os dias e em todos os ofícios. Eu serei meu próprio negócio 8220self8221, nunca negociando um outro plano de 8217s. Adoro pegar pequenas perdas. Eu sempre vou ganhar o direito de comércio maior. Eu não sou viciado em negociar apenas para ver o que acontece. Eu negociarei somente as configurações altas da recompensa que têm as probabilidades em seu favor. Eu serei um pedreiro 8211 fazendo o mesmo tipo de comércios repetidamente outra vez. Uma vez que eu encontrar uma configuração, eu não hesitei uma vez em um comércio, eu não mais de analisar. Eu sempre manter um logjournal detalhado de negociação e vai agir sobre o que me diz. Tudo o que faço será para o sucesso do meu negócio. Este é um documento vivo8230 Pode mudar à medida que minha experiência aumenta, (ou) meu conhecimento dos mercados aumenta. Clique para ver o exemplo gtgt Close - Plano de Negociação exampleFOREX Business PLAN Forex no meu pensamento é deve tratar como um negócio sério, devemos criar um plano, selecione um parceiro confiável (ou seja, Broker), tem uma boa estratégia e deve ser específico, Mensurável, realizável, confiável e como você sabe .. tempo limite. - gt S. M.A. R.T. Imagem anexa (clique para ampliar), por exemplo, iniciar o equilíbrio. EUA 500, começar a operar em 3 de agosto, lucro diário. 5 Máx. Lote por comércio. 0,05 ----------------------------------- Saldo desejado. US 100,00 será alcançado em 109 dias. O GRANDE OBSTÁCULO É: QUAL É A ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO QUE NÓS UTILIZAREMOS PARA PODER ALCANÇAR 5 LUCROS POR DIA. CONSISTENTEMENTE. Bem, eu não sei. E que não é a razão que eu posto neste fórum. Pode pode estratégia diferente para cada comerciante para chegar a 5 lucro por dia. Mas pelo menos tenha em mente que temos que resolver essas coisas primeiro, começar o equilíbrio, o lucro alvo por dia e equilíbrio alvo .. assim que podemos rever nossa estratégia. E é possível ter 5 por dia, eu fiz. Foco somente 1 moeda, eu focalizo somente (na maior parte) para GBPUSD, cabo. O OUTRO OBSTÁCULO É: RESISTE UMA TENTAÇÃO PARA CORTAR A PERDA OU PREENCHER LUCRO. TAMBÉM DISCIPLINA PARA SEGUIR O PLANO. E MANTER TODO O TEMPO E NÃO SIMPLIFICAR O MERCADO. Você pode calcular a média diária pip para ex. O GBPUSD é de 1.200 pips. (Corretor de 5 dígitos) Saldo USD 500, seu max. Lote por dia é. 0.05 ou 10.000 pips --gt seus mais de 5 vezes pips diários (isto é 1200 pips) assim que conclui sua conta é distante longe da chamada de margem. SOBRE TOMAR O LUCRO Seu alvo é 5 de USD 500 --gt USD 25. Pequena possibilidade se você planeia ter o lucro 5 de 1 único comércio. Será mais fácil se você planeja chegar a 5 lucro de 5 de comércio, de modo USD 5 por o comércio significa apenas 100 pips por comércio, comparar com pip diária (1.200 pip), terá grande possibilidade. . Mas por favor note que eu sugiro para focar apenas 1 moeda. Não abrir simultaneamente 5 comércio em 5 moeda diferente. Revenge of Scalper Juntado Feb 2017 Status: Scalper 86 Posts SOBRE PARCEIRO Quando você seleciona parceiro para o seu negócio, deve ser um confiável, confiável. Seu corretor é seu parceiro, sim. Você coloca o seu dinheiro neles, e fazer alguma retirada depois de algum tempo. É irônico se você não confiar seu sócio no negócio, quando seu dinheiro estiver neles. Quando você perda, não é o seu parceiro tomou, o quotmarketquot tomou o seu dinheiro. É um risco de negócio e é normal em qualquer negócio. Um bom parceiro também dar-lhe algumas boas entradas para o negócio. Alguns corretor dar outlook diário, sinal de negociação, visão geral ou status atual de cada moeda. Basta segui-lo, mas sabiamente. Revenge of Scalper Oi comerciantes, Forex em meu pensamento é deve tratar como um negócio sério, devemos criar um plano, selecionar um parceiro confiável (ou seja, Broker), ter uma boa estratégia, e deve ser específico, mensurável, realizável, confiável e Como você sabe .. tempo limite. - gt S. M.A. R.T. Por exemplo, iniciar o equilíbrio. EUA 500, começar a operar em 3 de agosto, lucro diário. 5 Máx. Lote por comércio. 0,05 ----------------------------------- Saldo desejado. US 100,00 será alcançado em 109 dias. O OBSTÁCULO GRANDE É. QUAL É A ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO QUE NÓS UTILIZARÁ PARA SER ABAIXO 5 LUCRO. Ser cuidadoso bro, na minha opinião, embora forex é sobre moeda (dinheiro) não pode abordagem como como outros negócios habituais, fazer isso vai armadilha nossa mente em uma gaiola. Como exemplo 5 alvo, como podemos direcionar para nós mesmos para ganhar tal valor em um mundo que podemos fazer é só esperar o trem ou algumas pessoas disseram que espera a configuração do sistema. Juntado fevereiro 2017 Status: Scalper 86 Posts SOBRE HIT THE TARGET Estilo de negociação para cada comerciante pode ser diferente, incluem a maneira que eles querem atingir o alvo. Alguns tem estilo SNIPER. Longa distância, munição limitada, atirar raramente Alguns tem RANGER estilo. Distância relativamente próxima, lotes de munição, atirar como Rambo. Eu escolho o estilo do guarda florestal, meu alvo deve estar na distância próxima, mim deve ter lotes da munição, e deve frequentemente atirar. Olhará não tão extravagante, não olha sofisticado, MAS enquanto eu bati o alvo ... por que não MAS. Por outro lado. A coisa talvez esquecida, eu tenho um risco maior do que SNIPER. Porque eu atirar de perto, eu posso bater facilmente pelo meu inimigo. ex. Balanço 500, alvo 5 é 25, máx. muito. 500 10.000 0,05. Dividir o alvo em cinco, por isso será 255 5. para bater o 5, eu posso abrir posição 5 com lote de 0,05. 0,05 --gt 5 precisa de 100 pontos. 0,05 - gt 55 1 - gt 20 pontos. Este é apenas o exemplo e vem do meu pensamento, por favor, não me siga e não fazer cegamente se você não tem certeza. Revenge of ScalperTrading plan plan Registrado em jul 2005 Status: Member 1.037 Posts Ive passou pelo original novamente e cortá-lo para baixo para as perguntas básicas amp respostas. A narrativa é a primeira pessoa para que as perguntas são direcionadas diretamente para você - pedir-lhes em voz alta para si mesmo para ver o efeito. Eu adicionei o banco de perguntas de Van Tharps TYWTFF e revisei parte do título do capítulo. As respostas da amostra são de Tom Basso (meu favorito New Market Wizard). Você vai notar a diferença de estilo de Tims respostas que são um pouco demasiado frívola para o meu gosto, mas que levaria muito tempo para revisá-los também. No final há 7 apêndices para preencher - theyre bastante básico no momento, mas você pode torná-los o que você quer. Vou retrabalhá-los em versões posteriores do modelo. Todo o documento é mais de 30 páginas antes de começar a preenchê-lo. Eu acho que ele pode crescer para 100 páginas para mim, incluindo todos os gráficos que vou colocar nos apêndices. Tenho também uma tonelada de back-testando anotações para fazer, bem como o teste de im que estou fazendo atualmente. Então isso significa que ele provavelmente vai me levar mais um par de meses, pelo menos, e talvez mais várias revisões a seguir antes de eu terminar. Então, ele terá que ser feito juntamente com demoing e trabalho. Sinta-se livre para tomá-lo e torná-lo seu próprio. Ainda haverá erros, erros de digitação, etc, para corrigir ou talvez você pode adicionar novas ou editar seções existentes. Quaisquer contribuições bem-vindas neste ou em um novo tópico. Ive salvou o meu como um modelo de Open Office, assim você pode fazer o mesmo com a versão do Word. Finalmente, acho que Tim pode ser um seguidor de Van Tharp, olhando pelas seções e perguntas. Acho que ele leu pelo menos um desses livros. Este é um enorme benefício para mim desde Ive verificado TYWTFF contra o seu documento e um monte de partes-chave parecem ter sido cobertos. (Eu aviso que a palavra doc bulleting fica estragado sobre a poupança de forma que é algo que você terá que corrigir-se.) Ive passou pelo original novamente e cortá-lo para baixo para as perguntas básicas amp respostas. A narrativa é a primeira pessoa para que as perguntas são direcionadas diretamente para você - pedir-lhes em voz alta para si mesmo para ver o efeito. Eu adicionei o banco de perguntas de Van Tharps TYWTFF e revisei parte do título do capítulo. As respostas da amostra são de Tom Basso (meu favorito New Market Wizard). Você vai notar a diferença de estilo de Tims respostas que são um pouco demasiado frívola para o meu gosto, mas que levaria muito tempo para revisá-los também. No final há 7 apêndices para preencher - theyre bastante básico no momento, mas você pode torná-los o que você quer. Vou retrabalhá-los em versões posteriores do modelo. Todo o documento é mais de 30 páginas antes de começar a preenchê-lo. Eu acho que ele pode crescer para 100 páginas para mim, incluindo todos os gráficos que vou colocar nos apêndices. Tenho também uma tonelada de back-testando anotações para fazer, bem como o teste de im que estou fazendo atualmente. Então isso significa que ele provavelmente vai me levar mais um par de meses, pelo menos, e talvez mais várias revisões a seguir antes de eu terminar. Então, ele terá que ser feito juntamente com demoing e trabalho. Sinta-se livre para tomá-lo e torná-lo seu. Ainda haverá erros, erros de digitação, etc, para corrigir ou talvez você pode adicionar novas ou editar seções existentes. Quaisquer contribuições bem-vindas neste ou em um novo tópico. Ive salvou o meu como um modelo de Open Office, assim você pode fazer o mesmo com a versão do Word. Finalmente, acho que Tim pode ser um seguidor de Van Tharp, olhando pelas seções e perguntas. Acho que ele leu pelo menos um desses livros. Este é um enorme benefício para mim desde Ive verificado TYWTFF contra o seu documento e um monte de partes-chave parecem ter sido cobertos. (Eu aviso que a palavra doc bulleting fica estragado sobre a poupança de forma que é algo que você terá que corrigir-se.) Obrigado Iso Esperança para terminar o meu na parte final deste ano.

No comments:

Post a Comment