Friday 17 November 2017

De minimis exemption investopedia forex


ORDEM DEFINANDO O TERMO CLIENTE PARA FINS DA EXENÇÃO CONNECTICUT DE MINIMIS PARA CONSULTORES DE INVESTIMENTO CONSIDERANDO que o Comissário de Banca (o Comissário) é encarregado da administração do Capítulo 672a dos Estatutos Gerais de Connecticut, da Lei de Valores Mobiliários de Connecticut (a Lei) e das Seções 36b-31-2 e seq. Dos Regulamentos promulgados sob o mesmo (o Regulamento) CONSIDERANDO que a seção 36-31 (a) da Lei prevê, em parte, que: O comissário pode, de tempos em tempos, fazer, alterar e rescindir tal. Ordens necessárias para realizar as disposições das seções 36b-2 a 36b-33, inclusive, inclusive. Ordens. Definindo quaisquer termos, utilizados ou não nas referidas seções, na medida em que as definições não sejam incompatíveis com as disposições das referidas seções. Para o propósito de. O comissário pode classificar valores mobiliários, pessoas e assuntos dentro de sua jurisdição e prescrever requisitos diferentes para diferentes classes CONSIDERANDO que, em 8 de julho de 1998, as emendas do Congresso à Seção 222 da Lei de Conselheiros de Investimento de 1940 (codificada como 15 USC Sec. 80b -18a) entrou em vigor, fornecendo, na parte pertinente, da seguinte forma: (d) Padrão nacional de minimis Nenhuma lei de qualquer Estado ou subdivisão política que exija o registro, licenciamento ou qualificação como consultor de investimento deve exigir que um conselheiro de investimento se registre Com o comissário de valores mobiliários do Estado (ou qualquer agência ou funcionário que desempenhe funções semelhantes) ou para cumprir essa lei (exceto qualquer disposição do mesmo que proíba conduta fraudulenta) se o consultor de investimento - (1) não tiver um local de negócios localizado dentro O Estado e (2) durante o período de 12 meses anterior, teve menos de 6 clientes que são residentes desse Estado. CONSIDERANDO que, em resposta a tais alterações, a Assembléia Geral de Connecticut alterou a Seção 36b-6 da Lei para fornecer uma isenção estadual de minimis de registro na Seção 36b-6 (e) (3) da Lei para um consultor de investimentos que não tem lugar De negócios neste estado e, nos últimos doze meses, não teve mais de cinco clientes que são residentes deste estado CONSIDERANDO 17 CFR Sec. 275.222-2 afirma que: Para fins da isenção de minimis na seção 222 (d) (2) da Lei Federal de Conselheiros de Investimento (15 USC 80b-18a (d) (2)), um conselheiro de investimento pode confiar na definição Do cliente fornecido pela Sec. 275.203 (b) (3) -1 CONSIDERANDO que a seção 36b-31 (b) da Lei prevê, em parte, que: Não. A ordem pode ser feita, alterada ou rescindida, a menos que o comissário conclua que a ação é necessária ou apropriada no Interesse público ou para a proteção dos investidores e consistente com os propósitos justamente previstos pela política e disposições das seções 36b-2 a 36b-33, inclusive CONSIDERANDO QUE o Comissário conclui que, ao promover a uniformidade regulatória, a emissão desta Ordem é necessária ou Apropriado para o interesse público ou para a proteção dos investidores e consistente com os propósitos justamente previstos pela política e as disposições da Lei AGORA, O COMISSÁRIO ORDENA COMO SEGUIE: Uma sociedade anônima, sociedade em geral, sociedade por ações, sociedade de responsabilidade limitada, confiança ( Que não seja uma fiduciária referida no parágrafo (a) (4) acima), ou outra organização jurídica (qualquer uma das quais é referida a seguir como uma organização legal) que recebe consultoria de investimento com base em seu investimento o Em vez de os objetivos individuais de investimento de seus acionistas, parceiros, sócios limitados, membros ou beneficiários (qualquer um dos quais são referidos a seguir como proprietário) e um proprietário deve ser contado como cliente se o consultor de investimento fornecer serviços de consultoria de investimento para O proprietário separa e, além dos serviços de consultoria de investimento fornecidos à organização legal, desde que a determinação de que um proprietário é um cliente não afetará a aplicabilidade desta seção em relação a qualquer outro proprietário. Um proprietário não precisa ser contado como Um cliente de um consultor de investimento, apenas porque o conselheiro de investimento, em nome da organização legal, oferece, promove ou comercializa interesses na organização legal para o proprietário, ou informa periodicamente aos proprietários como um grupo exclusivamente em relação ao desempenho de Ou planos para as organizações jurídicas ativos ou assuntos similaresRegulação R: Exceções para Bancos da Definição de Corretora no Securit Ies Exchange Act de 1934 8212 Um Guia de Conformidade de Pequena Entidade 1 12 CFR 218 e 17 CFR 247 O Regulamento R implementa certas exceções de corretor para os bancos da definição do termo corretor de acordo com o Artigo 3 (a) (4) da Securities Exchange Act De 1934 (Exchange Act), conforme alterada pela Lei Gramm-Leach-Bliley (GLBA). Especificamente, o Regulamento R implementa as exceções do corretor bancário relativas a acordos de rede de terceiros, atividades fiduciárias e fiduciárias, atividades de varredura de depósito e atividades de custódia e custódia. A seção 3 (a) (4) (B) do Exchange Act também inclui outras exceções de corretores para os bancos. Essas exceções incluem transações em valores mobiliários isentos (como valores mobiliários do governo dos EUA) certas operações com ações da empresa de transações de afiliados identificaram produtos bancários de títulos municipais e um número de minimis de outras operações de valores mobiliários. Embora o Regulamento R não inclua provisões relacionadas a essas exceções legais, eles permanecem em vigor e estão disponíveis para os bancos. O Regulamento R também inclui certas isenções relacionadas a operações de valores mobiliários estrangeiros, operações de empréstimo de títulos realizadas em uma capacidade de agência por um banco que não tenha custódia dos títulos emprestados ou emprestados, a execução de transações envolvendo ações de fundos mútuos e anuidades variáveis ​​e Potencial responsabilidade dos bancos nos termos da Seção 29 do Exchange Act. Se mais de uma exceção ou isenção de corretor estiver disponível para um banco de acordo com o estatuto ou regras para uma transação de valores mobiliários, o banco pode escolher a exceção ou isenção em que se baseia para efetuar a transação sem se registrar como corretor. Por exemplo, se um banco não efetuar mais de 500 transações de títulos como agente de seu cliente em um ano civil, o banco pode confiar na exceção de minimis na seção 3 (a) (4) (B) (xi) do Exchange Ato em vez de qualquer outra exceção ou isenção disponível para tais transações. O banco, é claro, deve cumprir todos os requisitos contidos na exceção ou isenção em que se baseia. Uma descrição geral do regulamento, por seção, segue. Qualquer banco que pretenda contar com uma dessas exceções ou isenções à definição de corretor deve revisar e entender os termos, limites e condições da exceção ou isenção específica. Seção 218.100 e Seção 247.100 Definição Define a Lei para fins desta parte significar o Securities and Exchange Act de 1934. Seção 218.700 e Seção 247.700 Termos definidos relativos à exceção de rede da definição de corretor A exceção de rede na Seção 3 (a) ( 4) (B) (i) do Exchange Act permite que os funcionários do banco que não sejam representantes registrados de um corretor para encaminhar clientes para um corretor estão sujeitos a várias condições. Uma dessas condições geralmente proíbe um empregado do banco que remete um cliente para um corretor de valores mobiliários de receber compensação de incentivo para uma transação de corretagem de títulos que não seja uma taxa de caixa única nominal para fazer a referência que não depende de se os resultados de referência Em uma transação de valores mobiliários. A Regra 700 define os termos-chave utilizados na exceção de rede, incluindo os termos de compensação de incentivo e a taxa de caixa nominal one-time de um valor fixo em dólares. A Regra 700 inclui quatro alternativas diferentes para satisfazer o requisito de que uma taxa de referência seja nominal. Essas alternativas incluem um padrão plano 25 (a ser ajustado pela inflação) e outros padrões com base na remuneração horária ou anual da base efetiva dos empregados ou a remuneração base horária ou anual associada à família de trabalho dos empregados. A definição de compensação de incentivo na Regra 700 inclui exclusões dessa definição para certos tipos de planos de bônus bancários. Seção 218.701 e Seção 247.701 Isenção da definição de corretor para certas referências institucionais A regra 701 permite que um banco, sujeito a uma variedade de condições, pague a um funcionário não registrado uma taxa contingente superior ao nominal para a remessa de um cliente institucional ou Um cliente de alto patrimônio líquido para um corretor. A Regra 701 define certos termos, incluindo cliente institucional e cliente de alto valor líquido, e estabelece as condições que se aplicam a um banco fazendo referências sob esta seção. Seção 218.721 e Seção 247.721 Termos definidos relativos à exceção de atividades de fiduciário e fiduciário da definição de corretor A Seção 3 (a) (4) (B) (ii) da Lei de Câmbio permite que um banco, em determinadas condições, efetue operações de valores mobiliários Em fiduciário ou fiduciário sem ser registrado como corretor. A Lei de Câmbio prevê que um banco deve ser principalmente compensado pela realização de operações de valores mobiliários para contas fiduciárias e fiduciárias por certos tipos de taxas, que são definidos como compensação de relacionamento pela regra. As regras 721 e 722 permitem que os bancos usem uma das duas abordagens para calcular a conformidade com o teste principalmente compensado: uma abordagem conta-a-conta ou uma abordagem em todo o banco. A Regra 721 explica como um banco que usa a abordagem conta-a-conta deve monitorar sua conformidade com o teste principalmente compensado. A Regra 721 também fornece exemplos do tipo de taxas que se qualificam como compensação de relacionamento e fornece as condições que um banco deve cumprir para confiar na fiduciária e exceção fiduciária, como restrições à publicidade bancária de suas atividades de valores mobiliários por sua confiança e Contas fiduciárias. Seção 218.722 e Seção 247.722 Isenção que permite aos bancos calcular a confiança e a remuneração fiduciária em todo o banco. A Regra 722 explica como um banco que usa a abordagem do banco deve monitorar o cumprimento do teste principalmente compensado na confiança e exceção fiduciária. A Regra 722 também identifica as outras condições que se aplicam a um banco usando esta metodologia. Seção 218.723 e Seção 247.723 Isenções para contas especiais, contas transferidas e um número de contas de minimis A Regra 723 permite que um banco exclua certas compensações atribuíveis a um fideicomisso ou uma conta fiduciária na determinação de sua conformidade com as exceções fiduciárias e fiduciárias, principalmente compensadas. Seção 218.740 e Seção 247.740 Termos definidos relativos à exceção de contas de varredura da definição de corretor Exchange Act Seção 3 (a) (4) (B) (v) exclui um banco da definição de corretor na medida em que ele efetua as transações como parte De um programa para o investimento ou re-investimento de fundos de depósito em qualquer empresa de investimento de gestão aberta e aberta, registrada sob a Lei de Sociedades de Investimento de 1940 (15 USC 80a-1 et seq.) Que se mantém como um dinheiro Fundo de mercado. A Regra 740 define termos-chave usados ​​na exceção de contas de varredura da definição de corretor, incluindo o fundo do mercado monetário e sem carga. Seção 218.741 e Seção 247.741 Isenção para bancos efetuando transações em fundos do mercado monetário A regra 741 permite que um banco, sob certas condições, varre os fundos em uma conta de depósito em um fundo do mercado monetário que não seja um fundo sem encargos. Além disso, a Regra permite que um banco invie fundos de outros clientes para um fundo do mercado monetário se o cliente tiver algum outro relacionamento bancário com o banco e certas outras condições forem atendidas. Seção 218.760 e Seção 247.760 Isenção da definição de corretor para bancos que aceitam ordens para efetuar transações em valores mobiliários de ou em nome de contas de custódia A exceção de guarda e custódia na Seção 3 (a) (4) (B) (viii) da Lei de Câmbio Permite que os bancos se envolvam em uma variedade de atividades de valores mobiliários em conexão com suas atividades de custódia e custódia costumeiras, como, por exemplo, a compensação e liquidação de operações de valores mobiliários que exercem warrants e outros direitos associados a valores mobiliários em custódia efetuando operações de empréstimo ou empréstimo de títulos como parte De seus serviços de custódia segurando títulos em nome de um cliente e servindo como custodiante ou fornecendo outros serviços administrativos relacionados a certas contas e planos de benefícios. A Regra 760 do Regulamento R permite que um banco atue como depositário (ou em determinadas outras condições especificadas na regra) para aceitar ordens de valores mobiliários, sujeito a certas condições, para (i) contas de planos de benefícios a empregados e juros individuais e contas similares (IRAs) E (ii) outros clientes de custódia como acomodação aos clientes. As condições aplicáveis ​​são especificadas na regra e variam de acordo com o tipo de conta para a qual o banco está aceitando ordens. Um banco não precisa confiar nesta exceção se não aceitar pedidos de contas de custódia ou em nome de elas. Seção 218.771 e Seção 247.771 A isenção da definição de corretor para bancos que efetuam operações em valores mobiliários emitidos de acordo com o Regulamento S Regra 771 permite que um banco, sob certas condições, efetue transações em valores mobiliários emitidos ou vendidos de acordo com o Regulamento S das Bolsas de Valores e Câmbio , Um porto seguro de registro de acordo com o Securities Act de 1933 para certas operações de títulos offshore. Seção 218.772 e Seção 247.772 Isenção da definição de corretor para bancos envolvidos em operações de empréstimo de títulos A Regra 772 permite que um banco efetue operações de empréstimo de títulos para investidores qualificados e certos planos de benefícios para empregados em situações em que o banco não tenha custódia dos valores mobiliários Emprestado ou emprestado. Seção 218.775 e Seção 247.775 Isenção da definição de corretor para bancos efetuando certas operações eximidas ou isentas em valores mobiliários de empresas de investimento A regra 775 permite que um banco efetue transações nas ações de certos fundos de investimento registrados e certos contratos de seguros variáveis ​​sob o fideicomisso legal e fiduciário Exceção (e a isenção na Regra 722), guarda e exceção de custódia (e a isenção na Regra 760) e a exceção para transações em certos planos de compra de ações na seção 3 (a) (4) (B) (iv) sem enviar o Negociar com um negociante para execução, conforme seria requerido pelo item 3 (a) (4) (C) do Exchange Act. Seção 218.776 e Seção 247.776 Isenção da definição de corretor para bancos efetuando certas transações exceptuadas ou isentas em valores mobiliários de uma empresa para seus planos de benefícios de empregado A regra 776 permite que um banco, sem se registrar como corretor, efetue determinadas transações para um plano de benefícios de empregado em Os valores mobiliários dos planos patrocinadores. Seção 218.780 e Seção 247.780 A isenção para os bancos de responsabilidade nos termos da seção 29 do Securities Exchange Act de 1934 A Regra 780 fornece uma isenção para os bancos de responsabilidade potencial de acordo com a seção 29 do Exchange Act, sob certas condições. Seção 218.781 e Seção 247.781 Isenção da definição de corretor para bancos por um período de tempo limitado A regra 781 prevê que um banco deve cumprir o Regulamento R e as exceções do corretor na seção 3 (a) (4) (B) do Exchange Act Começando o primeiro dia do primeiro ano fiscal do banco que começa depois de 30 de setembro de 2008. Outros recursos A versão adotada para o Regulamento R pode ser encontrada em 72 FR 56,501 (3 de outubro de 2007), no site da Comissão em sec. govrulesfinal200734- 56501.pdf. E no site do Escritório de Imprensa do Governo dos EUA em edocket. access. gpo. gov2007pdf07-4769.pdf. Contatando a Comissão ou o Conselho de Administração A Divisão de Negociação e Mercados da Comissão e o Conselho de Administração estão satisfeitos por ajudar as pequenas entidades com questões relativas ao Regulamento R. Na Comissão, o Escritório de Interpretação e Orientação responde às perguntas enviadas por e-mail e telefone. Você pode enviar uma pergunta por e-mail para tradingandmarketssec. gov ou pode entrar em contato com o Escritório de Interpretação e Orientação no (202) 551-5777. Você pode enviar uma pergunta ao Conselho de Administração no site da diretoria no federalreserve. govfeedback. cfm. 1 Este guia foi preparado pelas equipes do Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal e da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos como um guia de conformidade de pequenas entidades, de acordo com a Seção 212 da Small Business Regulatory Enforcement Fairness Act de 1996, conforme alterada. O guia resume e explica as regras adotadas pelo Conselho e a Comissão, mas não substitui qualquer regra em si. Somente a própria regra pode fornecer informações completas e definitivas sobre seus requisitos. Modificado: 08272008

No comments:

Post a Comment